"Senhor, a quem iremos? Tu tens palavras de vida eterna". João 6, 68



O seu endereço

e-mail


Confirme o seu
endereço e-mail

















 

Que serviço nos propomos realizar?



O "Evangelho Quotidiano" propõe-lhe receber cada manhã através de uma mensagem de correio electrónico personalizado, livre e sem obrigação nenhuma, o texto do Evangelho do dia, de acordo com o calendário definido pela Igreja Católica.
O Evangelho de cada dia é acompanhado de um breve comentário espiritual escolhido entre os escritos dos Padres da Igreja, de Doutores e de Santos.

Não pedimos nem o seu nome nem o seu endereço postal. Somente é necessário o seu endereço electrónico (e-mail) para permitir-nos enviar-lhe a passagem do Evangelho do dia. Comprometemo-nos a não comunicar o seu endereço electrónico a qualquer organização ou companhia, com objectivos lucrativos ou não.

Damos também a garantia de que não receberá nenhuma mensagem que não tenha uma ligação directa com o serviço que lhe propomos.

Poderá, naturalmente, anular a sua subscrição em qualquer momento, seguindo as instruções inseridas em cada mensagem diária ou utilizando o comando "A sua subscrição" presente nesta página.

Como personalizar o seu correio "Evangelho Quotidiano"

Na altura da sua subscrição, mas também sempre que clicar sobre "A sua subscrição" que se encontra por baixo do seu correio ou nesta mesma página, terá a possibilidade de personalizar diversos parâmetros, tais como o título do correio (por ex. : O Evangelho do dia, O Evangelho para hoje, Informação confidencial, Boa Nova, etc.), o formato (HTML ou texto), a língua ou a hora da recepção.

Também pode pedir a indicação dos santos do dia.

Por fim, o que é muito útil em caso de ausência prolongada, pode suspender a sua subscrição, sem ter que anulá-la.


Difundir o Evangelho e os santos do dia a partir da sua própria página

O Evangelho Quotidiano oferece também a qualquer página da Internet a possibilidade de publicar automaticamente o Evangelho e os santos do dia.

Para aceder à página técnica de apresentação desta possibilidade, clique aqui







 
©Evangelizo.org 2001-2017